Cinema

O triste momento de Mischa Barton

Escrito por Vinnícius Lopes

Eu me lembro bem quando Mischa Barton ficou mundialmente famosa. Foi quando estrelou a série The O.C. , como Marissa Cooper, uma jovem linda e rica que se apaixona pelo rebelde Ryan (Ben McKenzie). Ela já era atriz desde menina (participou de O Sexto Sentido), mas foi ali que realmente ficou conhecida do público. Só que depois que sua participação na série terminou – ela saiu um ano antes do final – nada mais deu certo para a atriz. Problemas com peso, drogas, bebida,  uma série que não deu certo, vários ataques nervosos. E agora, Mischa aparentemente foi vítima de um ato conhecido como “revenge porn”, ou seja a divulgação de imagens de alguém durante ato sexual, que é publicada como vingança, sem o consentimento da pessoa envolvida.

Imagem relacionada

Ontem, Mischa deu uma declaração após pedir uma ordem judicial para que dois de seus ex-namorados, Jon Zacharias e Adam Shaw não possam se aproximar dela. Eles são os acusados de tentar vender um vídeo onde mostraria a atriz tendo relações sexuais com um homem por um lance inicial de 500 mil dólares para vários sites pornôs da internet. Segundo a atriz, ela só teve conhecimento que Jon Zacharias filmava suas relações sexuais com ela e também tirava fotos dela no chuveiro depois que os dois terminaram. Adam Shaw era um amigo de Jon, com quem Mischa se relacionou depois. Segundo a atriz, os dois estariam desesperados por dinheiro.

Mischa durante a coletiva de imprensa sobre o assunto

Ainda não há comprovação que Zacharias (que é filho do conhecido roteirista de comédias Steve Zacharias) e Shaw são realmente culpados. Mas é uma situação muito triste a de Mischa. Não só por isso, mas também porque no último mês de janeiro a atriz teve obviamente um colapso nervoso, onde xingava sua mãe em um vídeo gravado por um vizinho. Na ocasião, a atriz disse que teriam colocado algo em sua bebida numa festa, que a fez agir dessa maneira. Coitada!

Imagem relacionada

Mas mesmo com todos os problemas pessoais, ela continua filmando. Tem três filmes prontos e um em pós-produção, mas nenhum de grande porte. Ela recentemente também fez uma campanha para uma marca de água mineral americana, que a mostrou linda, com um corpo perfeito. Pena que esteja obviamente tão infeliz  e com todos esses problemas.

Added accessories: The star, who came to fame with 1999's The Sixth Sense, also wore long gold earrings with a matching cuff bracelet

[ad_2]

Mais notícias sobre Cinema!

Sobre o Autor

Vinnícius Lopes