Cinema

O musical e o possível fim de Once Upon a Time?

Escrito por Vinnícius Lopes

A situação de Once Upon a Time ainda está bem “enevoada”. Ainda não se sabe se a série será renovada após o final da atual temporada. E se for, não há definição sobre quem irá permanecer – os boatos dizem que Ginnifer Goodwin e Josh Dallas ( Snow e Charming) não vão continuar e que poderiam aparecer como atores convidados numa possível sétima temporada. Outros boatos dizem que Lana Parrilla, Robert Carlyle, além de Jennifer Morrison e Colin O’Donoghue, foram convidados a retornar. O certo é que segundo o co-criador Eddy Kitsis, “quaisquer mudanças que nós tínhamos que acomodar foram acomodadas. Nós planejamos o final no início do ano, assim quem fica e quem vai embora…todas essas questões já foram resolvidas. O público não tem que ter medo  de que algo fique incompleto”

Aparentemente essas possíveis mudanças no elenco são uma tentativa de buscar um novo caminho para que a série que vem enfrentando problemas de audiência nos Estados Unidos, se torne mais atraente para a ABC renovar. Além da possível saída dos Charming, e a introdução no final em duas partes dessa temporada de um jovem cínico e recluso (Andrew J. West que foi o Gareth em The Walking Dead) e uma menina de 10 anos bem precoce (Alison Fernandez, de Jane the Virgin), que permaneceriam na próxima  caso haja uma renovação.

Imagem relacionadaImagem relacionada

O episódio final em duas partes  se chamará A Batalha Final, e vai ao ar nos Estados Unidos no dia 14 de maio. Mas eu estou realmente curiosa para ver o que vai acontecer uma semana antes, no dia 7, com o episódio musical. Tem SPOILER daqui para frente, tá?

Emma (Jennifer Morrison) conseguiu resgatar Hook (Colin O’Donoghue) de Neverland, no episódio exibido ontem (16) nos Estados Unidos. E fez a festa dos fãs ao pedir que ela se casasse com ele, que ela aceitou. O casamento tão aguardado dos dois será a base para o episódio musical, programado para o dia 7 de maio por lá. Pelo que se sabe, vários habitantes de Storybrooke vão começar a cantar durante a cerimônia. O produtor  executivo Adam Horowitz complementa, ” quando você perceber como tudo vai funcionar e como isso se relaciona com Emma e a sua jornada, tudo fará sentido para chegar nisso. Funcionou como história e para o personagem, além de nos permitir a diversão de fazer um episódio musical! ” Tomara que funcione tão bem quanto o de The Flash, exibido recentemente.

Durante a filmagem, será que este é o vestido do casamento?

 

 

 

Mais notícias sobre Cinema!

Sobre o Autor

Vinnícius Lopes