fechar
Destaques

10 Motivos para você migrar para o Windows 10 Seu PC com sistema operacional W...leia mais Apesar de ser amplamente divulgado o quanto é perigoso deixarmos bebês e anim...leia mais Nos Estados Unidos, uma cachorra adotada teve a oportunidade de mostrar toda su...leia mais Muitas vezes, quando terminamos um relacionamento, nos sentimos meio perdidos, ...leia mais Tenho quase certeza de que a essa altura você já deva ter ouvido falar de im...leia mais Recentemente foi criado um Portal voltado a divulgação das feirinhas de artes...leia mais O portal de tecnologia TechRadar, conhecido também por fazer algumas lis...leia mais Galera, eu mal acreditei quando vi isso! A loja TERABYTESHOP conhecida no Brasil...leia mais

O fim de The Leftovers começa hoje

Quando foi anunciado que David Lindelof, uma das mentes por trás de Lost, iria entrar numa nova série igualmente cheia de mistérios chamada The Leftovers, fiquei entusiasmada. Será que a série seria tão instigante quanto Lost? Para mim, não foi. Sim, a maioria da crítica adora, fala que é a melhor coisa da TV. Mas eu realmente não consegui passar da primeira temporada com todo mundo fumando muito, as roupas brancas e gente que não pode falar. Pena. De qualquer maneira, se ela conseguiu conquistar você, hoje é o dia de começar a acompanhar a terceira e última temporada, que estreia às 22 horas na HBO.

Resultado de imagem para the leftovers third season

Depois da primeira temporada em um cidade perto de Nova York, a segunda no Texas, agora, a temporada final será na Austrália. Lindelof obviamente não entrega praticamente coisa alguma do que vai acontecer nos últimos oito episódios, mas ele diz que Kevin (Justin Theroux) irá fazer uma breve visita ao país juntamente com outros personagens. Só que quando chegar lá, seu pai (Scott Glenn), que pode ou não estar ouvindo mensagens de Deus, o coloca em uma situação inesperada.

Resultado de imagem para the leftovers third season

A maioria do elenco da temporada anterior retorna (sim , inclusive Regina King e o resto da família Murphy). Como novidade terá a participação de Lindsay Duncan (a Servilia de Roma) em um papel obviamente misterioso. Além disso, como já é tradição com Lindelof, não espere as respostas para todas as perguntas. Segundo ele, o final será “totalmente ambíguo, mas mega emocional. Eu queria tirar vantagem do fato que a audiência verá o primeiro episódio da terceira temporada sabendo que é o início do fim. E que isso nãos erá um epílogo, mas um clímax”

Christopher Eccleston, Damon Lindelof e Justin Theroux

 

Mais notícias sobre Cinema!

Tags:, , , ,

Histórico Página
Open