fechar
Destaques

10 Motivos para você migrar para o Windows 10 Seu PC com sistema operacional W...leia mais Apesar de ser amplamente divulgado o quanto é perigoso deixarmos bebês e anim...leia mais Nos Estados Unidos, uma cachorra adotada teve a oportunidade de mostrar toda su...leia mais Muitas vezes, quando terminamos um relacionamento, nos sentimos meio perdidos, ...leia mais Tenho quase certeza de que a essa altura você já deva ter ouvido falar de im...leia mais Recentemente foi criado um Portal voltado a divulgação das feirinhas de artes...leia mais O portal de tecnologia TechRadar, conhecido também por fazer algumas lis...leia mais Galera, eu mal acreditei quando vi isso! A loja TERABYTESHOP conhecida no Brasil...leia mais

Neil Druckmann Conversa com Hermen Hulst – PlayStation.Blog BR


Através dos mais variados estúdios, escritórios e equipes que formam a PlayStation, há uma coisa em comum: nós amamos jogos. E desde o lançamento de Horizon Zero Dawn no PS4 no fim de fevereiro, muitos de nós ficamos completamente apaixonados.

Fomos cativados por Aloy, impressionados pelo escopo do mundo, e admiramos o fantástico visual que a Guerrilla Games criou. Talvez ninguém mais que o Diretor de Criação da Naughty Dog, Neil Druckmann.

Após passar um tempo com o jogo, Neil conseguiu separar um tempo em sua agenda bem cheia para sentar com o Diretor Gerente da Guerrilla Games, Hermen Hulst para conversar sobre o longo processo de trazer Horizon Zero Dawn à vida, e como é finalmente concluir um ciclo de desenvolvimento de seis anos.

Neil e Hermen representam alguns dos mais célebres desenvolvedores de games do mundo, e é um prazer poder vê-los falarem como fãs e colegas na Worldwide Studios.

Algumas coisas que me chamaram atenção:

  • O combate principal de Horizon Zero Dawn originalmente continha armas modernas como metralhadoras.
  • O ciclo de desenvolvimento de seis anos foi cheio de adversidade, provações e dúvidas. Levou um ano e meio para criarem a primeira máquina: o Thunderjaw.
  • Muitas coisas mudaram durante o desenvolvimento, mas a Guerrilla tinha uma visão nítida da protagonista do jogo desde o início: uma ágil caçadora chamada Aloy.
  • O conjunto completo de Aloy foi formado relativamente no fim do ciclo de produção. Hermen atribui crédito ao Diretor Narrativo John Gonzalez e sua colaboração com a dubladora Ashly Burch, as características faciais da atriz holandesa Hannah Hoekstra, e a captura de movimento de atletas de parkour por trazer vida à Aloy.

Tem muito mais na conversa completa, então esperamos que assistam e aproveitem essa olhada por trás dos bastidores das equipes do PlayStation Worldwide Studio.

Tags:, , , , , ,

Histórico Página
Open