fechar
Destaques

10 Motivos para você migrar para o Windows 10 Seu PC com sistema operacional W...leia mais Apesar de ser amplamente divulgado o quanto é perigoso deixarmos bebês e anim...leia mais Nos Estados Unidos, uma cachorra adotada teve a oportunidade de mostrar toda su...leia mais Muitas vezes, quando terminamos um relacionamento, nos sentimos meio perdidos, ...leia mais Tenho quase certeza de que a essa altura você já deva ter ouvido falar de im...leia mais Recentemente foi criado um Portal voltado a divulgação das feirinhas de artes...leia mais O portal de tecnologia TechRadar, conhecido também por fazer algumas lis...leia mais Galera, eu mal acreditei quando vi isso! A loja TERABYTESHOP conhecida no Brasil...leia mais

Microsoft suspende atualização do Windows 10 Mobile para Lumias com Windows Phone 8.1


A Microsoft surpreendeu seus usuários neste domingo de Páscoa (16). A partir de agora, não é mais possível atualizar quaisquer smartphones com Windows Phone 8.1 para o Windows 10 Mobile.

Sem declaração oficial, a Microsoft removeu o aplicativo “Upgrade Advisor” da loja do Windows Phone, impedindo com que usuários possam atualizar para a versão atual do sistema, causando cada vez mais desgaste em sua relação com os usuários.

O Upgrade Advisor é a única ferramente responsável por autorizar a atualização do Windows Phone 8.1 para o Windows 10 Mobile, em smartphones compatíveis.

Com isso, se você tem um Lumia e pretende voltar ao Windows Phone 8.1, seja para “zerar” seu smartphone ou realizar testes específicos, é melhor não fazer isso, por que você não poderá mais voltar ao Windows 10 Mobile.

A Microsoft está matando o Windows 10 Mobile aos poucos?

Depois de anunciar que alguns Lumias não receberão mais atualizações para o Windows 10 Mobile, além de uma grande parceria com a Samsung e uma versão especial “Galaxy S8 Microsoft Edition“, a companhia de Redmond parece estar matando seu sistema operacional Móvel aos poucos.

Ao invés de manter o suporte para os usuários mais fiéis, a Microsoft parece estar expulsando os usuários de sua plataforma, causando revolta.

Um ponto que chama atenção, é que isso vai contra uma declaração feita por Dona Sarkar, chefe do programa Windows Insider, tranquilizando os usuários dizendo que a Microsoft daria suporte ao maior número de dispositivos da linha Lumia o possível. A declaração é recente.

Mas e o Surface Phone?

Com as últimas ações e a Microsoft mostrando cada vez mais desinteresse em seu próprio sistema móvel, não espere tanto por um Surface Phone.

É bem provável que a companhia já tenha desistido do smartphone e esteja procurando outros caminhos para se firmar neste mercado, como a parceria com a Samsung e sua versão especial do Galaxy S8 que acompanha a Cortana e pacotes Office.

Demonstre uma reação nesta publicação

Curtir
Amei
Haha
Uau
Triste
Grr

Tags:, , , , , , , , ,

Histórico Página
Open