fechar
Destaques

10 Motivos para você migrar para o Windows 10 Seu PC com sistema operacional W...leia mais Apesar de ser amplamente divulgado o quanto é perigoso deixarmos bebês e anim...leia mais Nos Estados Unidos, uma cachorra adotada teve a oportunidade de mostrar toda su...leia mais Muitas vezes, quando terminamos um relacionamento, nos sentimos meio perdidos, ...leia mais Tenho quase certeza de que a essa altura você já deva ter ouvido falar de im...leia mais Recentemente foi criado um Portal voltado a divulgação das feirinhas de artes...leia mais O portal de tecnologia TechRadar, conhecido também por fazer algumas lis...leia mais Galera, eu mal acreditei quando vi isso! A loja TERABYTESHOP conhecida no Brasil...leia mais

Lisa Vanderpump inaugura instituição que abriga e cuida de cães


Estrela do reality show “Real Housewives of Beverly Hills” (As Verdadeiras Donas de Casa de Beverly Hills), Lisa Vanderpump sempre foi uma apaixonada por cães.

Agora, a dona de casa famosa e seu marido, Ken Todd, abriram sua própria instituição de resgate, salvamento e cuidado de animais, a Vanderpump Dogs.

Segundo Lisa, abrir um centro de resgate era uma ideia que ela tinha para ajudar a vida de cães resgatados. Para ela, deixar os cães em um ambiente bem diferente dos abrigos que costumam eutanasiar cachorros, que costumam ser bem deprimentes, poderia fazer as pessoas sentirem mais vontade de adotar aqueles animais.

Lisa Vanderpump sempre foi apaixonada por cães. (Foto: Reprodução / People)

Pensando nisso, Lisa Vanderpump inaugurou um abrigo bastante diferente do que é encontrado por aí. “É como um palácio de filhotes. Tudo sobre o local, como os lustres, a música, os sofás de veludo, as mesas de café, até os voluntários, que são pessoas muito bonitas e gentis, tudo em relação ao abrigo é tão diferente, mas ainda assim parece tão certo”, contou a mulher para a People.

Lá, as pessoas podem entrar para tomar um chá e sentar e brincar com os filhotes. Para Lisa, essa interação com os animais pode fazer com que as pessoas abram seus corações e, após conhecer melhor os animais, sintam mais vontade de adotar um cão.

Pensando em ajudar animais abandonados, ela criou a instituição Vanderpump Dogs. (Foto: Reprodução / People / Pinterest)

O abrigo também tem diversos produtos pets disponível para que os tutores comprem para os seus pets e toda a renda é revertida para apoiar o centro.

Além disso, Lisa e seu marido também estão criando um documentário para continuar a educar aqueles que ainda não estão cientes sobre bem-estar e maus-tratos de cães.

Em um espaço bem elegante, é possível conhecer e interagir com os cães antes de adotá-los. (Foto: Reprodução / People / Pinterest)

“O que estamos tentando fazer é criar um tratamento mais humano para cães em todo o mundo. É ambicioso para mim pensar que posso criar mudanças no mundo, defendendo que as pessoas não comam carne de cachorro. Todo mundo tem sua própria luta – este é a minha”, Finalizou Lisa Vanderpump.

Fonte: People



Notícias sobre Pets

Tags:, , , , , , ,

Histórico Página
Open