Negócios

LAIOB oferece 4 bolsas integrais na Ohio University nos Estados Unidos

Escrito por Vinnícius Lopes

[ad_1]

Share Button

Estudar nos Estados Unidos é um dos grandes objetivos de estudantes e profissionais do Brasil, e agora os interessados têm a possibilidade de alcançar o sonho de forma mais acessível. Com o intuito em ampliar as oportunidades de jovens sul-americanos, o Latin America Institute of Business está oferecendo bolsas de estudo para os cursos de Marketing, Management, Corporate Finance e Project Management. Para cada curso, serão oferecidas uma bolsa integral (100%) e duas de 70%.

Podem aplicar a bolsa de estudos, graduados e graduandos maiores de 18 anos, com inglês avançado e que estejam dentro do público alvo de cada curso, descrito no site (http://www.laiob.com) do instituto. As bolsas integrais (100%) contemplam o valor total dos cursos (com acomodação e alimentação), assim como as bolsas de 70% terão um abatimento no valor do pacote completo. Não estão inclusos na bolsa: passagem aérea, seguro saúde, despesas com visto e taxa de matrícula de USD 120.

A oportunidade é válida para as turmas de fevereiro de 2018, e para concorrer às bolsas os candidatos devem seguir os seguintes passos:

  1.    Acessar o link http://laiob.com/promocao-laiob-e-estudar-fora/
  2.    Preencher o Application Form
  3.    Aguardar o resultado da análise

Após a avaliação dos applications, os finalistas terão uma etapa de entrevistas via telefone/vídeo conferência.

Os interessados devem se candidatar de 13/03 à 30/04 às 23h59. O resultado será divulgado nas páginas oficiais do LAIOB (website e mídias sociais), dia 22/05.

Adicionalmente, o LAIOB está oferecendo bolsas limitadas de 50% para turmas de julho/2017 e fevereiro/2018. Os interessados devem seguir o mesmo processo descrito acima e o resultado será divulgado diretamente aos candidatos.

Sobre o LAIOB

Fundada em 2014, o LAIOB tem como missão impactar a sociedade latino-americana, capacitando jovens líderes corporativos em universidades de ponta dos Estados Unidos. Atualmente são representantes oficiais da Ohio University, University of Miami, Draper University (Silicon Valley) e da San Ignácio University, organizando cursos executivos, de imersão e curta duração, assim como na orientação e intermediação de cursos de MBA no exterior.

 

Share Button

[ad_2]

Sobre o Autor

Vinnícius Lopes