Cinema

Lady Gaga e Bradley Cooper vão filmar em Coachella

Escrito por Vinnícius Lopes

Felizes daqueles que podem estar no Festival de Coachella, que começou no último fim de semana na Califórnia, e ainda continua. Após entrar no lugar de Beyoncé no sábado, que teve que desistir de se apresentar por causa da gravidez, Lady Gaga enlouqueceu todo mundo ao apresentar sua nova música, The Cure, para o público local e para o mundo. E, apenas algumas horas depois, na manhã de ontem (domingo) foi enviado um convite pelo aplicativo oficial do Festival para uma apresentação da estrela no Empire Polo Club, onde ela e Bradley Cooper irão filmar cenas para a nova versão de Nasce uma Estrela, estrelada por ambos e que é a estreia na direção dele.

As cenas serão filmadas na terça e quarta (18 e 19). O convite pede atenção especial dos Little Monsters (como são chamados os fãs de Gaga) “para estar na plateia enquanto Bradley Cooper e Lady Gaga filmam cenas nos palcos reais de Coachella. Ajudem a aplaudir e a gritar para a atuação deles em frente às câmeras… as cenas nesses dias vão mostrar um show de música country. E todos os Monsters deverão estar de jeans e botas, um bom Stetson (deixem os Pink Joannes em casa) e venham mostrar o seu apoio.” Os ingressos custarão 10 dólares e toda a renda será revertida para a ONG de Gaga, Born This Way Foundation.

O filme está programado para estrear nos cinemas em setembro de 2018 e será a quarta versão da famosa história sobre o amor entre uma jovem iniciante e um astro em decadência. A primeira, de 1937, teve Janet Gaynor e Frederic March nos papeis principais. A segunda é de 1954, com Judy Garland e James Mason e a última, que foi um enorme sucesso com a música Evergreen (vencedora do Oscar), foi estrelada por Barbra Streisand e Kris Kristoferson.

Inicialmente o filme deveria ter sido dirigido por Clint Eastwood, que depois de filmar Sniper Americano com Bradley Cooper, “passou a bola” para que ele fizesse sua estreia na direção, além de atuar e ser um dos roteiristas. Diz a lenda que no teste com Lady Gaga, a química entre ela e Bradley foi tão incrível que somente depois de vê-lo é que os executivos da Warner deram o sinal verde para o projeto. E Lady Gaga parece estar muito entusiasmada. Ela postou a foto abaixo em seu Instagram hoje com a seguinte legenda:

“Estou tão excitada de estrelar meu primeira filme ao lado de alguém que tenho sorte de chamar de amigo. Eu semre quis ser uma atriz da tela grande. A história de Nasce uma estrela é tão especial e estou muito agradecida a Bradley por tornar meu sonho uma realidade. Mal posso esperar que vocês conheçam Allie. Ela tem sua primeira cena em 5…”

 

Mais notícias sobre Cinema!

Sobre o Autor

Vinnícius Lopes