Mobilidade

Itaú lança plataforma que dá descontos na compra de bicicletas

Escrito por Ana Dalila

[ad_1]

O Itaú Unibanco, em parceria com a Compartibike, lançou a plataforma online iBike, que oferecerá bicicletas com descontos de até 50% para clientes Itaucard. Com 13 modelos disponíveis, entre opções para dentro e fora da cidade, a ação integra o lançamento do documentário Ciclos, que discute a mobilidade urbana sob o ponto de vista de três ciclistas e a sua relação com a metrópole. Para realizar a compra é necessário acessar o site do projeto.

A iniciativa de comercializar as bicicletas a um custo mais acessível é mais uma forma de incentivar o uso das bikes como um modal de transporte. No site, o usuário também poderá conferir, antes de iniciar a compra, qual o modelo ideal de bicicleta para o seu perfil. Para isso, basta responder a uma rápida pesquisa no link. Com unidades limitadas, a plataforma fica disponível enquanto durar o estoque.

“Estamos realizando um aporte financeiro para incentivar as pessoas a adquirirem sua bike. Assim como as demais ações que patrocinamos, o Itaú não tem retorno financeiro com nenhuma iniciativa relacionada à mobilidade. O objetivo das parcerias é estimular o uso da bicicleta, assim, reforçamos também uma mudança cultural nas comunidades em que atuamos”, afirma Luciana Nicola, superintendente de Relações Governamentais e Institucionais do Itaú Unibanco.

Notícia do AdNews, site parceiro de conteúdo do CicloVivo.

(1)

[ad_2]

Sobre o Autor

Ana Dalila