Cinema

Henry Cavill e Tom Cruise juntos em Missão Impossível

Escrito por Vinnícius Lopes

Apesar de incrivelmente lindo, Henry Cavill ainda não me convenceu até hoje nos papéis que fez no cinema. Não, nem mesmo como Superman. Acho que até teve um resultado um pouco melhor em O Agente da U.N.C.L.E., fracasso que eu gosto bastante. Mas agora, prestes a estrelar o filme da Liga da Justiça (você não achou que ele tinha realmente morrido em Batman vs. Superman né?), vem o anúncio de que ele estará também em outra super-produção. Henry vai participar de Missão Impossível 6 ao lado de Tom Cruise, programado para estrear em julho de 2018 nos cinemas.

Resultado de imagem para henry cavill and tom cruise

Christopher McQuarrie, que também dirigiu Missão Impossível: Nação Secreta, volta para este filme adaptando também um roteiro seu. Até o momento, parece que também estão certas as presenças de Rebecca Ferguson, Simon Pegg, e Jeremy Renner. Ainda não foi confirmado se Alec Baldwin retornará como o chefe de Ethan Hunt, Alan Hunley.

Simon Pegg, Tom Cruise, Rebecca Fergunson e Christopher McQuarrie voltam para Missão Impossível 6

Quanto ao papel de Henry, ele aparentemente será um tipo de braço direito de Hunley. Mas já que ele é um grande astro, também é provável que no final ele seja muito mais que isso. E uma ideia me passa pela cabeça. Já que Tom Cruise já vai fazer 55 anos, será que estão preparando outra pessoa para assumir a franquia??? Afinal, por mais que Tom esteja bem fisicamente, esses filmes requerem uma excelente forma. E tem muito dinheiro envolvido: os cinco filmes já renderam mais de  2.7 bilhões de dólares em todo o mundo.

Imagem relacionadaImagem relacionadaImagem relacionadaImagem relacionadaResultado de imagem para all the mission impossible posters

 

Mais notícias sobre Cinema!

Sobre o Autor

Vinnícius Lopes