PET

Fotógrafa se inspira em “A Bela e A Fera” para fotografar bebê com um cachorro

Escrito por Escobar Dog

[ad_1]

Hoje, dia 16 de março, aconteceu a tão esperada estreia da adaptação do clássico da Disney “A Bela e A Fera” em live-action (ou seja, com humanos), protagonizado por Emma Watson, nas salas de cinema de todo o Brasil.

Inspirada neste belo e encantador filme, uma fotógrafa fez um lindo e fofo ensaio fotográfico que conta com uma bebê e um cachorrinho de estimação.

A dupla fez lindas fotos inspirados no sucesso da Disney. (Foto: Reprodução / G1 / Vivian Rodrigues / Divulgação)

Nas fotos, a menina, que é de Sorocaba e tem apenas um ano e três meses de idade, aparece usando um gracioso vestido amarelo, representando a Bela, e o cãozinho, uma mistura de Akita com Pastor Alemão, veste uma capa azul e faz o papel de uma nada aterrorizante Fera.

Apesar de o cachorro, chamado Thor, não ser dos pais da pequena Rafaella, a sintonia entre a menina e o animal ficou evidente nas fotos.

Apesar de não viverem na mesma casa, a menina e o cão estão sempre juntos e se dão muito bem. (Foto: Reprodução / G1 / Vivian Rodrigues / Divulgação)

De acordo com Vivian Rodrigues, fotógrafa responsável pelos cliques, a ideia de fazer fotos de Rafaella com o cão surgiu depois que o animal foi com seus tutores, amigos dos pais da criança, acompanhar um ensaio da menina feito em uma praça.

Thor, que é um cão muito mansinho e gosta de uma brincadeira, acabou se metendo no ensaio e saiu em algumas fotos.

Segundo a fotógrafa, a dupla não deu nenhum trabalho durante o ensaio. (Foto: Reprodução / G1 / Vivian Rodrigues / Divulgação)

Foi aí que Vivian sugeriu fazer algumas imagens da menina com o cachorro e deu a ideia de terem “A Bela e A Fera” como tema para o ensaio. Tanto os pais de Rafaella quanto os tutores de Thor adoraram a proposta e as fotos foram feitas em novembro do ano passado.

O resultado ficou encantador e as famílias e a fotógrafa já combinam um novo ensaio da dupla. (Foto: Reprodução / G1 / Vivian Rodrigues / Divulgação)

Segundo Vivian, nem a menina e nem o cão deram trabalho para fazer o ensaio, que aconteceu de forma bastante tranquila. O mais trabalhoso mesmo foi a pós-produção, a edição das fotos. Mas o resultado ficou tão lindo e encantador que já está sendo planejado um novo ensaio com a dupla.

Fonte: G1

[ad_2]
Notícias sobre Pets

Sobre o Autor

Escobar Dog