Cinema

Feliz aniversário, Sarah!

Escrito por Vinnícius Lopes

Parece que foi ontem que ela era a garota nova chegando na escola em Sunnydale High, sem imaginar o que a esperaria bem no meio da boca do inferno. Ela salvou o mundo…muitas vezes. Só que o tempo passa até para a Caça-Vampiros. E por incrível que pareça, hoje, 14 de abril, Sarah Michelle Gellar, a eterna Buffy Summers, completa 40 anos.

Infelizmente, Sarah nunca mais teve as oportunidades que pareciam que iam surgir naquela época que fez história como Buffy. Com a exceção do filme Segundas Intenções, que fez em 1999, ela nunca mais teve uma chance, um papel para realmente demonstrar seu talento. Ela tentou várias vezes, em vários filmes e várias séries. Nada deu certo. Atualmente, depois de celebrar o 20º aniversário de Buffy, ela está se dedicando a uma linha de receitas saudáveis. Pena!

Resultado de imagem para sarah michelle gellar recipes

Mas, para homenagear Sarah, veja abaixo alguns dos momentos de destaque de sua carreira:

Antes de ser Buffy (e ficar loura), Sarah fez uma novela, daquelas que passam a tarde na TV americana, chamada All my Children. Por seu papel de Kendall Hart, ela inclusive ganhou o Emmy de melhor atriz. Tinha 18 anos.

Imagem relacionada

Em 2000, ela provocou furor ao vencer o prêmio de melhor beijo do MTV Movie Awards, por Segundas Intenções, com Selma Blair. As duas, que são amigas na vida real, estiveram lá e reencenaram o beijo. O povo foi à loucura.

Resultado de imagem para sarah michelle gellar kissing selma blair mtv

Em 2001, ela concorreu ao Glob de Ouro com Buffy. Não ganhou, mas estava linda de Valentino

Resultado de imagem para sarah michelle gellar golden globe 2001

Ela ganhou várias vezes o Teen Choice Awards, não só com Buffy, mas também com Scooby Doo, em 2002

Resultado de imagem para sarah michelle gellar teen choice awards

Quando Sarah se casou com Freddie Prinze em 2002, ela usou um lindo e simples vestido Vera Wang. Os dois continuam juntos e tem dois filhos.

smg

O filme não chegou a ser um destaque, mas você sabia que Sarah fez o papel principal de Verônica decide Morrer, baseado no livro de Paulo Coelho em 2009?

Resultado de imagem para sarah michelle gellar veronika decides to die poster

Quando ela fez a série The Crazy Ones ao lado de Robin Williams, ela chegou mesmo até a ganhar o People’s Choice Awards de atriz favorita de nova série. Estava linda com um vestido Sachin + Babi’s, e até agradeceu os fãs de Buffy na ocasião. Pena que a série foi cancelada após uma única temporada.

Resultado de imagem para sarah michelle gellar people'schoice awards 2014 dress

Eu tive a oportunidade de ver Sarah de perto quando ela esteve na Comic Con de Nova York, para divulgar Star Wars Rebels, onde ela fazia a voz da Seventh Sister. Foi simpática e atenciosa.

Resultado de imagem para sarah michelle gellar new york comic con

E neste ano, ela voltou às capas de revista com as celebrações de 20 anos de Buffy. Quem sabe essa visibilidade trará novos papéis e oportunidades? Sarah merece.

Resultado de imagem para buffy 20th reunion ew cover

 

 

O post Feliz aniversário, Sarah! apareceu primeiro em Blog de Hollywood.

[ad_2]

Mais notícias sobre Cinema!

Sobre o Autor

Vinnícius Lopes