fechar
Destaques

10 Motivos para você migrar para o Windows 10 Seu PC com sistema operacional W...leia mais Apesar de ser amplamente divulgado o quanto é perigoso deixarmos bebês e anim...leia mais Nos Estados Unidos, uma cachorra adotada teve a oportunidade de mostrar toda su...leia mais Muitas vezes, quando terminamos um relacionamento, nos sentimos meio perdidos, ...leia mais Tenho quase certeza de que a essa altura você já deva ter ouvido falar de im...leia mais Recentemente foi criado um Portal voltado a divulgação das feirinhas de artes...leia mais O portal de tecnologia TechRadar, conhecido também por fazer algumas lis...leia mais Galera, eu mal acreditei quando vi isso! A loja TERABYTESHOP conhecida no Brasil...leia mais

Estação ecológica em São Sebastião (SP) abre 31 vagas para voluntariado

Com vagas para monitoramento, gestão e pesquisa, a Estação Ecológica (Esec) Tupinambás abre as inscrições para o Programa de Voluntariado 2016. A unidade de conservação está localizada entre os municípios de São Sebastião e Ubatuba, em São Paulo.

Estudantes, profissionais e interessados nas atividades da unidade, que é gerida pelo Instituto de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), são convidados a se inscreverem. Ao todo, são 31 vagas, sendo dez para a área de Monitoramento da Biodiversidade, com período de trabalho de janeiro a dezembro; 20 vagas para Apoio à Gestão em Ubatuba, de março a dezembro;  e uma vaga para Apoio à Pesquisa Científica, de março a setembro.

Para saber os objetivos e demais detalhes de cada área de atuação, clique aqui. Os candidatos devem enviar currículo resumido e formulário de inscrição (disponível aqui) preenchido para o endereço: voluntariado.esectupinambas@icmbio.gov.br até o dia 8 de janeiro de 2016.

Fonte: CicloVivo

Tags:, , ,

Histórico Página
Open