fechar
Destaques

10 Motivos para você migrar para o Windows 10 Seu PC com sistema operacional W...leia mais Apesar de ser amplamente divulgado o quanto é perigoso deixarmos bebês e anim...leia mais Nos Estados Unidos, uma cachorra adotada teve a oportunidade de mostrar toda su...leia mais Muitas vezes, quando terminamos um relacionamento, nos sentimos meio perdidos, ...leia mais Tenho quase certeza de que a essa altura você já deva ter ouvido falar de im...leia mais Recentemente foi criado um Portal voltado a divulgação das feirinhas de artes...leia mais O portal de tecnologia TechRadar, conhecido também por fazer algumas lis...leia mais Galera, eu mal acreditei quando vi isso! A loja TERABYTESHOP conhecida no Brasil...leia mais

Em Fuga: Picape levanta voo durante fuga da polícia


Presidiário foragido já havia atropelado uma faixa de pregos a 185 km/h antes do acidente

por Careca Auto-Peças

 


Uma picape Toyota Tacoma protagonizou uma cena digna de cinema durante uma perseguição policial em Louisiana, nos Estados Unidos.

Segundo informações da imprensa local, o veículo havia sido parado por uma viatura por excesso de velocidade. Enquanto o policial checava os documentos, Kevonte Austin, um presidiário foragido de 18 anos, saltou do banco do passageiro e assumiu o volante da Tacoma, disparando do local em alta velocidade.

Após alguns minutos de perseguição, Austin estava a 185 km/h quando atropelou a faixa de pregos colocada na estrada pelos policiais. Diante de um bloqueio mais adiante, o motorista jogou a Tacoma para a direita e caiu em um barranco.

Sem conseguir frear, Kevonte bateu a picape contra um cano e decolou vários metros antes de aterrisar em um veículo estacionado em um restaurante.

Austin e o outro ocupante da Tacoma foram presos em flagrante e levados ao hospital com ferimentos graves.

 

Fonte: QuatroRodas


Créditos : Autos24h

Tags:, , , , , , ,

Histórico Página
Open