Cinema

Depois de A Bela e a Fera, vem aí o filme de Mulan!

Escrito por Vinnícius Lopes

No mesmo fim de semana em que se espera que a versão com atores de A Bela e a Fera vá bater recordes, começaram a pipocar notícias sobre outro clássico da Disney que vai virar filme. Mulan é a minha animação preferida do estúdio. Acho que tem conflitos, uma grande protagonista feminina, belas canções e uma energia que normalmente não se vê nos desenhos de princesas (ok, em tese Mulan não é uma princesa). Vai virar filme com atores, programado ara estrear em  novembro de 2018, dirigido por Niki Caro, neo-zelandesa conhecida por Encantadora de Baleias (2002) e o ótimo Terra Fria (2005), com Charlize Theron . O problema todo foi a declaração dela  em uma entrevista para a Moviefone.

Niki Caro vai dirigir Mulan

Segundo Niki, “pelo que entendo, não teremos canções por enquanto, para o terror de meus filhos. Vamos nos concentrar nas cenas de lutas”. Isso é um choque já que ADORO as canções de Mulan, mas sei que nenhuma delas é realmente marcante para a maioria das pessoas. E além do mais, tanto Malévola quanto Cinderela não foram transformados em musicais quando se tornaram filmes com atores. Mas quem sabe, depois do sucesso de A Bela e A Fera pode ser que o estúdio mude de ideia! É esperar para ver.

Resultado de imagem para beauty and the beast

Ainda não foram escolhidos atores para os filmes, mas há a preocupação de ter atores chineses. Ainda mais que a China se tornou um importantíssimo mercado para Hollywood. Esse é mais uma das grandes produções baseadas em animações que vem por aí. Você também pode esperar O Rei Leão, a ser dirigido por Jon Favreau (que fez também Mogli – O Menino Lobo) e Aladim, que será feito or Guy Ritchie, uma escolha bem curiosa em minha modesta opinião.

Resultado de imagem para jon favreau the lion kingResultado de imagem para guy ritchie aladdin

 

Mais notícias sobre Cinema!

Sobre o Autor

Vinnícius Lopes