Cinema

Depois de A Bela e a Fera, vem aí o filme de Mulan!

Escrito por Vinnícius Lopes

Mulan

No mesmo fim de semana em que se espera que a versão com atores de A Bela e a Fera vá bater recordes, começaram a pipocar notícias sobre outro clássico da Disney que vai virar filme. Mulan é a minha animação preferida do estúdio. Acho que tem conflitos, uma grande protagonista feminina, belas canções e uma energia que normalmente não se vê nos desenhos de princesas (ok, em tese Mulan não é uma princesa). Vai virar filme com atores, programado ara estrear em  novembro de 2018, dirigido por Niki Caro, neo-zelandesa conhecida por Encantadora de Baleias (2002) e o ótimo Terra Fria (2005), com Charlize Theron . O problema todo foi a declaração dela  em uma entrevista para a Moviefone.

Niki Caro vai dirigir Mulan

Segundo Niki, “pelo que entendo, não teremos canções por enquanto, para o terror de meus filhos. Vamos nos concentrar nas cenas de lutas”. Isso é um choque já que ADORO as canções de Mulan, mas sei que nenhuma delas é realmente marcante para a maioria das pessoas. E além do mais, tanto Malévola quanto Cinderela não foram transformados em musicais quando se tornaram filmes com atores. Mas quem sabe, depois do sucesso de A Bela e A Fera pode ser que o estúdio mude de ideia! É esperar para ver.

Resultado de imagem para beauty and the beast

Ainda não foram escolhidos atores para os filmes, mas há a preocupação de ter atores chineses. Ainda mais que a China se tornou um importantíssimo mercado para Hollywood. Esse é mais uma das grandes produções baseadas em animações que vem por aí. Você também pode esperar O Rei Leão, a ser dirigido por Jon Favreau (que fez também Mogli – O Menino Lobo) e Aladim, que será feito or Guy Ritchie, uma escolha bem curiosa em minha modesta opinião.

Resultado de imagem para jon favreau the lion kingResultado de imagem para guy ritchie aladdin

 

[ad_2]

Mais notícias sobre Cinema!

Sobre o Autor

Vinnícius Lopes