Autos

Confira todos os preços, versões e custos do novo Toyota Corolla!

Escrito por Fernando Luis

Confira quanto custa comprar e manter o novo Coroll na garagem

por Careca Auto-Peças

TOYOTA COROLLA ALTIS

Além do visual renovado, o Toyota Corolla reestilizado ganhou alguns importantes equipamentos, como controles de tração e estabilidade, além de sete airbags em todas as versões. Por outro lado, encareceu. Outra novidade é a versão com visual esportivo batizada de XRS. Confira abaixo os preços e itens de série de cada versão, os valores de revisões e das principais peças de reposição, para saber se o sedã renovado cabe no seu bolso.

Versões, preços e itens de série

1.8 GLi: R$ 69.690 (manual)/ R$ 69.990 (CVT) – versão destinada a pessoas com deficiência

Controles de tração e estabilidade, sete airbags, direção elétrica; ar-condicionado com controle manual; chave do tipo canivete com comandos do alarme integrados; coluna de direção com regulagem de altura e profundidade; hodômetro e relógio digital; vidros e retrovisores com acionamento elétrico; revestimento interno de tecido.

1.8 GLi: R$ 90.990

Adiciona revestimento interno de couro, banco traseiro bipartido, apoio de braço e porta-copos no banco traseiro, entrada USB e auxiliar, sistema de som com rádio, CD, MP3, Bluetooth, entradas USB e auxiliar, volante multifuncional e computador de bordo com seis funções (consumo médio e instantâneo, indicador Eco Drive, autonomia, velocidade média, tempo percorrido, controle de iluminação do painel e da temperatura externa).


2.0 XEi: R$ 99.990

Adiciona ar-condicionado digital; chave presencial e botão de partida do motor (novidades para a versão); espelho retrovisor interno eletrocrômico; controle de velocidade de cruzeiro; rodas de liga leve de 17”; antena barbatana de tubarão; faróis de neblina; acendimento automático dos faróis; painel de instrumentos com tela TFT colorida de 4,2”; sistema multimídia Toyota Play com tela LCD de 7” sensível ao toque e áudio compatível com DVD player, CD-R/RW, MP3, WMA e AAC e rádio AM/FM; sistema de navegação GPS; TV digital e câmera de ré; Bluetooth; quatro alto-falantes e dois tweeters.

2.0 XRS: R$ 108.990

Baseado na versão XEi, adiciona apenas acabamento interno na cor preta (exceto no teto); defletor traseiro com luz de freio de LED; saias laterais, frontal e traseira; ponteira do escapamento cromada; faróis dianteiros de led com regulagem de altura e rodas diamantadas de 17” com acabamento preto brilhante.

2.0 Altis: R$ 114.990

Baseado na versão XEi, adiciona ar-condicionado de duas zonas; limpador do para-brisa com sensor de chuva; banco do motorista com regulagem elétrica; espelhos retrovisores com rebatimento elétrico e rodas diamantadas de 17” com acabamento na cor cinza.


Revisões

10 mil km: R$ 269,89
20 mil km: R$ 624
30 mil km: R$ 624

Total: R$ 1.517,89

Cesta de peças

Corolla 1.8 GLi (versão destinada a pessoas com deficiência)

Retrovisor direito: R$ 248,09
Farol direito: R$ 1.252,10
Para-choque dianteiro: R$ 447,87
Lanterna traseira direita: R$ 778,70
Filtro de ar (elemento): R$ 82,00
Filtro de ar do motor: R$ 83,00
Jogo de quatro amortecedores: R$ 1.217,52
Pastilhas de freio dianteiras: R$ 265,00
Filtro de óleo do motor: R$ 48,00
Filtro de combustível: R$ 32,10
Total: R$ 4454,38

Corolla 1.8 GLi Upper e Corolla 2.0 XEi

Retrovisor direito: R$ 649,49
Farol direito: R$ 1.252,10
Para-choque dianteiro: R$ 447,87
Lanterna traseira direita: R$ 778,70
Filtro de ar (elemento): R$ 82,00
Filtro de ar do motor: R$ 83,00
Jogo de quatro amortecedores: R$ 1.217,52
Pastilhas de freio dianteiras: R$ 265,00
Filtro de óleo do motor: R$ 48,00
Filtro de combustível: R$ 32,10
Total: R$ 4855,78

Corolla 2.0 XRS e Altis

Retrovisor direito: R$ 649,49
Farol direito: R$ 3.900,71
Para-choque dianteiro: R$ 447,87
Lanterna traseira direita: R$ 778,70
Filtro de ar (elemento): R$ 82,00
Filtro de ar do motor: R$ 83,00
Jogo de quatro amortecedores: R$ 1.217,52
Pastilhas de freio dianteiras: R$ 265,00
Filtro de óleo do motor: R$ 48,00
Filtro de combustível: R$ 32,10
Total: R$ 7.504,39


 

Fonte: AutoEsporte

Créditos : Autos24h

Sobre o Autor

Fernando Luis