fechar
Destaques

10 Motivos para você migrar para o Windows 10 Seu PC com sistema operacional W...leia mais Apesar de ser amplamente divulgado o quanto é perigoso deixarmos bebês e anim...leia mais Nos Estados Unidos, uma cachorra adotada teve a oportunidade de mostrar toda su...leia mais Muitas vezes, quando terminamos um relacionamento, nos sentimos meio perdidos, ...leia mais Tenho quase certeza de que a essa altura você já deva ter ouvido falar de im...leia mais Recentemente foi criado um Portal voltado a divulgação das feirinhas de artes...leia mais O portal de tecnologia TechRadar, conhecido também por fazer algumas lis...leia mais Galera, eu mal acreditei quando vi isso! A loja TERABYTESHOP conhecida no Brasil...leia mais

Comprada por Wizard, marca de tênis Rainha vai virar franquia no ano que vem


Após comprar a Topper e a Rainha da Alpargatas por R$ 48 milhões, o empresário fundador da rede de escolas de inglês Wizard, Carlos Wizard Martins já tem planos para uma das marcas.

Martins quer transformar a marca de artigos esportivos Rainha em uma franquia a partir de 2017, focando no mercado Sudeste, principalmente em São Paulo e Rio de Janeiro.

O empresário declarou que quer investir forte no público feminino, que tem grande fidelidade com a marca, explorando ainda mais a venda de roupas e acessórios.

Em um evento, Martins declarou que seu plano de expansão inclui lojas próprias, para depois abrir para franqueados, assim como está fazendo com a rede americana Taco Bell, que terá 20 unidades até o ano que vem.

O perfil procurado para as franquias da Rainha, será o investidor profissional, conhecido no mercado como multifranqueado, que jpa conhece o terreno, seus custos e riscos.

Share Button

Tags:, , , , , , , , , , ,

Histórico Página
Open