fechar
Destaques

10 Motivos para você migrar para o Windows 10 Seu PC com sistema operacional W...leia mais Apesar de ser amplamente divulgado o quanto é perigoso deixarmos bebês e anim...leia mais Nos Estados Unidos, uma cachorra adotada teve a oportunidade de mostrar toda su...leia mais Muitas vezes, quando terminamos um relacionamento, nos sentimos meio perdidos, ...leia mais Tenho quase certeza de que a essa altura você já deva ter ouvido falar de im...leia mais Recentemente foi criado um Portal voltado a divulgação das feirinhas de artes...leia mais O portal de tecnologia TechRadar, conhecido também por fazer algumas lis...leia mais Galera, eu mal acreditei quando vi isso! A loja TERABYTESHOP conhecida no Brasil...leia mais

Companhia aérea Emirates ataca United em seu novo comercial


Poucos dias após o episódio em que um cliente foi arrastado pelo corredor de um avião da United Airlines, a sua concorrente Emirates Airline lançou um comercial um tanto quanto provocativo.
Na imagem é exibida uma declaração supostamente do CEO da United, Oscar Munhoz, que “ofende” a concorrente. “As companhias aéreas do golfo não são companhias aéreas”, teria dito.
E aproveita para responder: “Bom, sr. Munhoz, de acordo com o TripAdvisor, maior site de viagens do mundo, não somente somos uma aérea de verdade, como também somos a melhor aérea”, em referência aos prêmios que recebeu do TripAdvisor, nas categorias melhor companhia aérea do mundo, melhor classe econômica e melhor primeira classe.

Ao fim do vídeo, a companhia manda uma mensagem: “Fly the friendly skies with a real airline”, em tradução livre, “Voe pelos céus amigáveis com uma aérea de verdade”, que se trata de uma referência direta ao slogan da United, que é “Fly the friendly skies” – “Voe pelos céus amigáveis”, na tradução.

Confira o comercial:

Share Button

Tags:, , , , , , , ,

Histórico Página
Open