fechar
Destaques

10 Motivos para você migrar para o Windows 10 Seu PC com sistema operacional W...leia mais Apesar de ser amplamente divulgado o quanto é perigoso deixarmos bebês e anim...leia mais Nos Estados Unidos, uma cachorra adotada teve a oportunidade de mostrar toda su...leia mais Muitas vezes, quando terminamos um relacionamento, nos sentimos meio perdidos, ...leia mais Tenho quase certeza de que a essa altura você já deva ter ouvido falar de im...leia mais Recentemente foi criado um Portal voltado a divulgação das feirinhas de artes...leia mais O portal de tecnologia TechRadar, conhecido também por fazer algumas lis...leia mais Galera, eu mal acreditei quando vi isso! A loja TERABYTESHOP conhecida no Brasil...leia mais

Aprenda a fazer wraps de espinafre sem farinha


Os wraps são ótimas opções para lanches leves e rápidos ou para complementar uma refeição. Muito comuns na culinária mexicana e norte-americana, eles são muito práticos e versáteis. A massa fina, semelhante a uma panqueca, combina com diversos tipos de recheios e acompanhamentos.

Para deixar a receita mais saudável e nutritiva, o CicloVivo se inspirou no Wrap de espinafre criado pela médica Florencia Dafne Raele, do projeto Beauty Freak Room . A massa possui vitaminas A e C, ferro, proteína, cálcio e muitos outros nutrientes, além de ser feita sem farinha.

Ingredientes:

– 4 claras

– 1 ovo inteiro

– Espinafre cortado em pedaços pequenos

– Sal e pimenta a gosto

Como fazer:

Bata todos os ingredientes no liquidificador até se transformarem em uma pasta líquida e homogênea. Coloque a mistura em uma frigideira com azeite e deixe a massa assar dos dois lados. Depois, basta recheá-la com os ingredientes de sua escolha.

(58400)

Tags:, , , , , ,

Histórico Página
Open