fechar
Destaques

10 Motivos para você migrar para o Windows 10 Seu PC com sistema operacional W...leia mais Apesar de ser amplamente divulgado o quanto é perigoso deixarmos bebês e anim...leia mais Nos Estados Unidos, uma cachorra adotada teve a oportunidade de mostrar toda su...leia mais Muitas vezes, quando terminamos um relacionamento, nos sentimos meio perdidos, ...leia mais Tenho quase certeza de que a essa altura você já deva ter ouvido falar de im...leia mais Recentemente foi criado um Portal voltado a divulgação das feirinhas de artes...leia mais O portal de tecnologia TechRadar, conhecido também por fazer algumas lis...leia mais Galera, eu mal acreditei quando vi isso! A loja TERABYTESHOP conhecida no Brasil...leia mais

Alimentos que aumentam a testosterona

 

Para homens que malham ou dependem do seu físico para praticar e competir em atividades esportivas, manter o nível de testosterona alto é fundamental para obter bons resultados e evoluir rapidamente. Além disso, esse hormônio também é essencial para promover energia, nos deixar mais atentos, preservar nossa memória e aumentar a libido.

Prepare-se para ficar mais forte e musculoso em pouco tempo. Somatodrol é o mais poderoso e avançado suplemento para qualquer pessoa que deseja tirar os melhores resultados possíveis do seu treino. Ele dá ao seu corpo todas as matérias-primas que ele precisa para liberar mais testosterona e hormônio do crescimento (GH) naturalmente, sem os efeitos colaterais dos esteroides anabolizantes.
Prepare-se para ficar mais forte e musculoso em pouco tempo. Somatodrol é o mais poderoso e avançado suplemento para qualquer pessoa que deseja tirar os melhores resultados possíveis do seu treino. Ele dá ao seu corpo todas as matérias-primas que ele precisa para liberar mais testosterona e hormônio do crescimento (GH) naturalmente, sem os efeitos colaterais dos esteroides anabolizantes.

Para quem quer aumentar mais sua produção de testosterona, uma alimentação saudável e específica e suplementação correta ajudam  a melhorar e contribuir com o aumento desse hormônio.

A seguir, vamos listar os principais para que você possa ampliar seu estoque de testosterona de forma natural e saudável.

Carnes magras

Principais fontes de proteínas, as carnes magras são essenciais na dieta de quem deseja produzir mais testosterona de forma natural. Alcatra, filé mignon, maminha, fraldinha e baby beef são os mais indicados, sempre livres daquela capa de gordura e, de preferência, grelhados. Peito de frango grelhado e peixes, que têm menos calorias que carnes bovinas, também são boas pedidas.

Além do mais, as carnes magras também são fonte de zinco e contam com baixas taxas de gordura saturada, importantes para sintetizar a testosterona em nosso organismo.

Gorduras saudáveis

Sim, certos tipos de gorduras também podem ser saudáveis! Alimentos como nozes, castanhas, azeitonas, amêndoas, azeite extra-virgem ou de oliva, linhaça, abacate e óleos vegetais – coco, canola, soja e girassol – são extremamente ricos neste ingrediente e devem ser consumidos em maior quantidade para aumentar a dosagem do hormônio masculino no organismo.

Frutas

Frutas são benéficas de diversas formas para nosso corpo. Maçã e banana, por exemplo, colaboram com a produção de zinco, elemento fundamental para síntese da testosterona. Já tomate, laranja, maracujá, limão, acerola e morango têm grandes quantidades de vitamina C em sua composição, um importante aliado da produção hormonal.

Verduras e legumes

Abóbora, pimentão, brócolis, repolho e couve são os vegetais mais indicados para incluir em uma dieta que pretende elevar os níveis hormonais masculinos. Esses alimentos contribuem para que as taxas de estrogênio – hormônio feminino – diminuam, evitando o acúmulo de gordura e impedindo que o crescimento muscular seja prejudicado.

Ovos

Assim como as carnes, os ovos são indispensáveis para quem deseja “crescer”. Ricos em proteínas e colesterol bom – ou seja, gorduras saudáveis-, eles também são fontes vitais para uma maior produção da testosterona.

Feijão

Vegetal com grande quantidade de zinco em sua composição, o feijão tem pouca gordura, bastante proteínas e fibras. Esses grãos são excelente para o processo de aumento da produção do hormônio em questão.


Os alimentos que listamos acima são os mais indicados para sua dieta voltada ao aumento da produção de testosterona de forma natural. Note que ela deve ser baseada  também na ingestão de zinco, magnésio, boro e aminoácidos, afinal, são componentes essenciais para a formação da testosterona no organismo.

Mas lembre-se: para obter os resultados desta elevação hormonal, não basta contar apenas com a ingestão de certos itens. É preciso praticar atividades físicas com regularidade, de três a quatro vezes por semana pelo menos, dormir adequadamente e reduzir o estresse provocado pela rotina diária.

Consulte um especialista – médico ou nutricionista – para inserir algum tipo de suplemento alimentar em sua dieta. Isso auxiliará ainda mais o processo e tornará os efeitos deste aumento hormonal mais rápidos e melhores. Clique aqui para ver a nossa recomendação.

Além de tudo, uma maior produção de testosterona tem o poder de melhorar sua vida de um modo geral, inclusive a sexual, pois lhe dará maior disposição e energia.

Suplementos importados com frete rápido é no iPUMPSHOPClique aqui!

Histórico Página
Open