Cinema

Agora é oficial! Young Sheldon vai virar série!

Escrito por Vinnícius Lopes

The Big Bang Theory continua a ser um grande sucesso, apesar de nada parecido com o que era há alguns anos atrás. Afinal, continuar a ser relevante após 10 temporadas, especialmente numa série de comédia, é sempre uma tarefa difícil. De qualquer maneira, todos os fãs esperam ansiosamente a confirmação que haverá uma 11ª temporada. O produtor Chuck Lorre já anunciou que definitivamente a 10ª não será a última. E recentemente foi anunciado que os atores principais teriam aceitado um corte em seus salários milionários para que Mayim Bialik e Melissa Rauch também possam ter um aumento e que ainda continuem na série. Mas de qualquer maneira,  a série já demonstra que não vai durar mais muito tempo pelos elevados custos de produção e uma certa redução na audiência.

Resultado de imagem para the big bang theory season 10

Então já algum tempo muita gente vinha falando sobre um spinoff,  e a opção com mais força era uma série que abordaria a infância de Sheldon Cooper. E hoje (13), ela foi confirmada oficialmente. Nem vai passar pela fase de “piloto para análise”. A série Young Sheldon já foi aprovada para a temporada que vai começar em setembro/outubro de 2017. Jim Parsons, como Sheldon, será o narrador, e o pequeno Sheldon será feito pelo ótimo Iain Armitage, que está incrível como o filho de Shailene Woodley em Big Little Lies, atualmente em exibição na HBO.

Resultado de imagem para shailene woodley and iain armitage

O primeiro episódio será dirigido e produzido pelo incrível Jon Favreau. Ainda não foram especificados quantos serão no total na primeira temporada. Outros nomes do elenco são  Zoe Perry, Lance Barber, Raegan Revord and Montana Jordan.

 

Mais notícias sobre Cinema!

Sobre o Autor

Vinnícius Lopes