Cinema

Agora é oficial! Young Sheldon vai virar série!

Escrito por Vinnícius Lopes

jim_parsons_young_sheldon_iain armitage

The Big Bang Theory continua a ser um grande sucesso, apesar de nada parecido com o que era há alguns anos atrás. Afinal, continuar a ser relevante após 10 temporadas, especialmente numa série de comédia, é sempre uma tarefa difícil. De qualquer maneira, todos os fãs esperam ansiosamente a confirmação que haverá uma 11ª temporada. O produtor Chuck Lorre já anunciou que definitivamente a 10ª não será a última. E recentemente foi anunciado que os atores principais teriam aceitado um corte em seus salários milionários para que Mayim Bialik e Melissa Rauch também possam ter um aumento e que ainda continuem na série. Mas de qualquer maneira,  a série já demonstra que não vai durar mais muito tempo pelos elevados custos de produção e uma certa redução na audiência.

Resultado de imagem para the big bang theory season 10

Então já algum tempo muita gente vinha falando sobre um spinoff,  e a opção com mais força era uma série que abordaria a infância de Sheldon Cooper. E hoje (13), ela foi confirmada oficialmente. Nem vai passar pela fase de “piloto para análise”. A série Young Sheldon já foi aprovada para a temporada que vai começar em setembro/outubro de 2017. Jim Parsons, como Sheldon, será o narrador, e o pequeno Sheldon será feito pelo ótimo Iain Armitage, que está incrível como o filho de Shailene Woodley em Big Little Lies, atualmente em exibição na HBO.

Resultado de imagem para shailene woodley and iain armitage

O primeiro episódio será dirigido e produzido pelo incrível Jon Favreau. Ainda não foram especificados quantos serão no total na primeira temporada. Outros nomes do elenco são  Zoe Perry, Lance Barber, Raegan Revord and Montana Jordan.

 

[ad_2]

Mais notícias sobre Cinema!

Sobre o Autor

Vinnícius Lopes