Cinema

A chegada de Punho de Ferro completa Os Defensores na Netflix

Escrito por Vinnícius Lopes

Quando foi anunciado no final de 2013 o acordo entre Disney/Marvel e Netflix para a produção de séries de heróis (quase super) da Marvel com um clima mais violento e escuro do que os filmes de cinema, quase todo o mundo ficou chocado (menos os envolvidos, é claro). Lembro-me que na época, o presidente da Marvel Entertainment, Alan Fine, declarou que “esses épicos em forma de série expandem as possibilidades de narrativas para TV on-demand e dão aos fãs a flexibilidade de fazer uma imersão como e quando desejarem no que tenho certeza será uma incrível e envolvente aventura”

Resultado de imagem para the defenders netflix

Desde o primeiro momento, com a primeira temporada de Daredevil/Demolidor, em 2015, o público percebeu que os heróis da Marvel da Netflix habitavam um mundo bem diferente dos milionários, deuses nórdicos e viajantes do tempo ao qual estávamos acostumados nos cinemas. Mesmo que todos estejam no mesmo universo, com direito até à referências. Aqui o ambiente é escuro, as lutas são sujas, e todos os heróis estão bem longe da perfeição. Depois vieram Jessica Jones (para mim a melhor de todos elas), a segunda temporada de Daredevil e, no ano passado, Luke Cage.  Agora, o último dos quatro heróis ficará disponível para os assinantes da Netflix a partir de amanhã, sexta-feira (17), Iron Fist/ Punho de Ferro.

O bilionário Danny Rand (Finn Jones, o Loras Tyrrell, que foi “explodido” em Game of Thrones) retorna à cidade de Nova York após estar desaparecido por anos, e tenta se reconectar ao passado e ao legado de sua família. Ele luta contra elementos criminosos que corrompem a cidade de Nova York com seu domínio do kung-fu e sua habilidade em invocar o incrível e impetuoso poder do Punho de Ferro.

Mas a parceria Marvel/Netflix não ficará só nisso. Em abril do ano passado, foi anunciado que The Punisher/ O Justiceiro, que apareceu na segunda temporada de Daredevil, também iria ganhar sua própria série. Isso era mais ou menos esperado desde que Jon Berthal foi escolhido para o papel. Ele é sempre ótimo! A série será disponibilizada no serviço em 2017, provavelmente em novembro. Na Comic Con de Nova York, no ano passado, foi anunciado que Deborah Ann Woll (que eu tive a oportunidade de entrevistar e é uma fofa) vai reprisar seu papel de Karen Page na série. Ben Barnes, visto recentemente em Westworld, também estará no elenco como o conhecido personagem dos quadrinhos, Billy Russo.

Resultado de imagem para the punisher netflix nycc

Mas antes disso, em setembro, virá a mais ambiciosa das séries: Os Defensores. Nele, os quatro heróis, Daredevil, Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist vão se juntar para lutar contra um inimigo poderoso. Também na Comic Con de Nova York foi anunciado que Sigourney Weaver vai ser a grande vilã da história, o que fez o público ir à loucura. Mais ainda quando surpreendentemente os quatro heróis apareceram juntos no palco. Com certeza, deverá ser a grande audiência da Netflix neste ano.

Sigourney Weaver e os Defensores na NYCC de 2016

Mas, fica aqui uma curiosidade. Nos quadrinhos, o responsável por reunir Os Defensores é ninguém menos do que o Doutor Estranho. Já imaginou  como seria se Benedict Cumberbatch fizesse uma participação especial?Inimaginável!

Resultado de imagem para benedict dr strange

 

 

 

 

[ad_2]

Mais notícias sobre Cinema!

Sobre o Autor

Vinnícius Lopes