fechar
Destaques

10 Motivos para você migrar para o Windows 10 Seu PC com sistema operacional W...leia mais Apesar de ser amplamente divulgado o quanto é perigoso deixarmos bebês e anim...leia mais Nos Estados Unidos, uma cachorra adotada teve a oportunidade de mostrar toda su...leia mais Muitas vezes, quando terminamos um relacionamento, nos sentimos meio perdidos, ...leia mais Tenho quase certeza de que a essa altura você já deva ter ouvido falar de im...leia mais Recentemente foi criado um Portal voltado a divulgação das feirinhas de artes...leia mais O portal de tecnologia TechRadar, conhecido também por fazer algumas lis...leia mais Galera, eu mal acreditei quando vi isso! A loja TERABYTESHOP conhecida no Brasil...leia mais

8 sinais que indicam que você precisa tirar férias urgentemente


Tirar férias é algo considerado “sagrado” para muitas pessoas e há aquelas que não abrem mãos dos seus dias de folga.

Fato é que em muitos casos o descanso é realmente necessário, pois o estresse de uma grande carga de trabalho pode ocasionar até mesmo problemas de saúde.

Pensando nisso, trazemos uma lista com 8 sinais que indicam que você precisa tirar férias urgentemente.

Confira:

Seleção traz 8 sinais que indicam que você precisa tirar férias urgentemente. O estresse pode causar problemas de saúde.

1. Dor de cabeça: um alto nível de estresse pode ocasionar fortes enxaquecas, além de causar dor nos olhos e pescoço.

Foto: Incrivel.club

Foto: Incrivel.club

2. Problemas digestivos: quando o cérebro funciona por um longo período de tempo o sistema digestivo também sofre as consequências, e a mais frequente é a síndrome do intestino irritável, que ocasiona diarreia e dor em diferentes partes do estômago.

Foto: Incrivel.club

Foto: Incrivel.club

3. Resfriados constantes: o estresse eleva a frequência dos batimentos cardíacos, e acelera a circulação sanguínea. Isso, junto com a pressão arterial alta, pode afetar a imunidade e, consequentemente, culminar no surgimento de resfriados.

Foto: Incrivel.club

Foto: Incrivel.club

4. Peso corporal instável: estresse elevado pode ocasionar rápido ganho de peso devido ao aumento do hormônio cortisol, que nos leva a nos alimentarmos a qualquer hora. O consumo elevado de carboidratos também pode elevar o peso.

Foto: Incrivel.club

Foto: Incrivel.club

5. Dor de estômago: o aumento do estresse pode ocasionar problemas digestivos, portanto dores de estômago e náuseas podem indicar que você precisa descanso.

Foto: Incrivel.club

Foto: Incrivel.club

6. Fadiga: andar arcado, mal conseguir andar e fazer esforço constantemente para não cair em um sonho doce são sinais de fadiga crônica, que pode ser resultado de uma carga excessiva de trabalho.

Foto: Incrivel.club

Foto: Incrivel.club

7. Dor no peito: ela pode não ter ligação com o coração, mas lembre-se que o estresse também pode ocasionar insuficiência cardíaca. Portanto, se sentir dores no peito consulte um médico.

Foto: Incrivel.club

Foto: Incrivel.club

8. Diminuição da libido: devido ao estresse, o cérebro começa a produzir uma menor quantidade de substâncias químicas ligadas à atividade sexual, o que pode diminuir consideravelmente a libido.

Foto: Incrivel.club

Foto: Incrivel.club

Fonte: incrivel

Histórico Página
Open