fechar
Destaques

10 Motivos para você migrar para o Windows 10 Seu PC com sistema operacional W...leia mais Apesar de ser amplamente divulgado o quanto é perigoso deixarmos bebês e anim...leia mais Nos Estados Unidos, uma cachorra adotada teve a oportunidade de mostrar toda su...leia mais Muitas vezes, quando terminamos um relacionamento, nos sentimos meio perdidos, ...leia mais Tenho quase certeza de que a essa altura você já deva ter ouvido falar de im...leia mais Recentemente foi criado um Portal voltado a divulgação das feirinhas de artes...leia mais O portal de tecnologia TechRadar, conhecido também por fazer algumas lis...leia mais Galera, eu mal acreditei quando vi isso! A loja TERABYTESHOP conhecida no Brasil...leia mais

20 Fantásticos parquinhos que darão vontade de voltar a ser criança imediatamente


A empresa dinamarquesa Monstrum cria parques infantis criativos, únicos e irresistíveis até para os mais velhos. Fundada pelos ex-designers de cenários teatrais Ole Barslund Nielsen e Christian Jensen, a Monstrum vem criando parques diferenciados desde 2003.

As crianças podem se divertir em criações inusitadas como uma coruja gigante, uma baleia, navio naufragado, castelos e muitas outras opções espalhadas pelo mundo. Confira abaixo alguns dos brinquedos criados pela empresa.

1 – Blåhvalen, Gotemburgo, Suécia

2 – Casas tortas, Dinamarca

3 – O Dragão, Aalborg, Dinamarca

4 – O Foguete e a Torre da Princesa

5 – Kristinebergs Slottspark, Estocolmo, Suécia

6 – Parque de diversões Liseberg, Gotemburgo, Suécia

7 – A Enguia e o Farol

8 – Trem

9 – Futuroscope

10 – Odense Zoo

11 – A Baleia Azul

Essa aqui sim é a baleia azul onde todo mundo deveria brincar!

12 – O Triângulo das Bermudas

13 – Gedden

14 – O Submarino e o Farol

15 – Navio Trinidad

16 – Terville, França

17 –

18 – Aranha, em em instituição para crianças na Dinamarca

19 – O Planeta

20 – Parquinho do Alfabeto

Fonte: Bored Panda

O post 20 Fantásticos parquinhos que darão vontade de voltar a ser criança imediatamente apareceu primeiro em Tudo Interessante.

Tags:, , , , , , , , ,

Histórico Página
Open