Curiosidades

11 coisas úteis que você pode fazer ao invés de voltar com seu ex

Escrito por Escobar Dog
[ad_1] Muitas vezes, quando terminamos um relacionamento, nos sentimos meio perdidos, sem saber o que fazer. Principalmente se foi uma relação que durou muito tempo. Isso acontece porque nos acostumamos com a presença de outra pessoa em nossa vida e, querendo ou não, sempre fazemos planos com ela.

Mas isso não quer dizer que o mundo acabou e que não existe uma infinidade de coisas que você pode fazer , tanto só, quanto com seus amigos, familiares e com as pessoas que você ainda vai conhecer por aí.

Sendo assim, nós elaboramos esta matéria para você se inspirar e ver a quantidade de coisas úteis que você pode fazer ao invés de voltar com o seu/sua ex. Confira:

1 – Conhecer novas pessoas

giphy

Você pode aproveitar este momento para se permitir conhecer novas pessoas, já que agora tem essa liberdade. E não precisam ser apenas peguetes, mas novos amigos também.

2 – Focar na sua carreira

giphy (2)

Como você tem mais tempo livre, você pode focar na sua carreira, nos planos que fez profissionalmente e que por algum motivo foram deixados de lado. Você pode aproveitar para fazer cursos online, cursos de curta duração ou até mesmo uma pós-graduação, para se aprimorar enquanto profissional e obter melhores oportunidades.

3 – Viajar

tumblr_mn1qkij6Jv1qlwj4io1_500

Que tal conhecer aquele lugar que você sempre quis? Ou fazer uma viagem sozinho(a)? Estas são experiências que realmente valem a pena e que serão inesquecíveis, pode ter certeza. É o melhor presente que você pode se dar, ao invés de voltar com seu ex.

4 – Passar mais tempo com seus amigos

tumblr_ly0r5jyhvV1r50g4uo2_500

Alguns relacionamentos são verdadeiras prisões, que fazem com percamos alguns amigos pelo caminho. Sendo assim, este é um bom momento para você procurar aqueles amigos que você deixou de escanteio depois que começou a namorar e chamá-los para fazer uma big festa, para irem para alguma balada ou apenas para um barzinho tomar umas cervejas e conversar.

5 – Conhecer todas as baladas da cidade

fanfiction-idolos-one-direction-vivendo-no-limite-9932730108201320572

Com certeza na sua cidade tem várias baladas e rolês que você sempre quis conhecer, mas não ia por estar em um relacionamento. Agora, a liberdade que você te permite ir para onde você quiser e com quem você quiser. Olha que maravilha!

6 – Fazer maratona no Netflix

nnnnetflixxxx

Passar uma madrugada ou um final de semana assistindo às suas séries favoritas no Netflix ou na TV a cabo, com certeza é mais útil do que voltar com seu/sua ex, não é mesmo?

7 – Ir para um Spa

Day

Que tal se presentear com um Day Spa, fazer aquela massagem maravilhosa e relaxar para esquecer, nem que seja por algumas horas os seus problemas? Talvez este seja o segundo melhor presente que você pode se dar. ?

8 – Começar um exercício novo

15702492

Yoga, pilates, muay thay, corrida, meditação, são algumas das infinitas opções que você tem para se exercitar e cuidar da sua saúde física, metal e emocional. Invista nisso, com certeza você vai gostar e se sentir melhor consigo mesmo.

9 – Ler novos livros

livro-na-chuva

Atualizar a leitura vai manter a sua mente longe dos problemas do dia a dia. Nada melhor do que ir à uma livraria e sair de lá com a sacola cheia de novas histórias para ocupar a sua cabeça.

10 – Dormir mais

gif-dormir-no-frio

Definitivamente este é um dos maiores e melhores prazeres que a vida tem a te oferecer. Por isso, aproveite-o da melhor maneira possível, pois é bem mais útil do que voltar do que seu/sua ex.

11 – Realizar seus sonhos e objetivos esquecidos

5d69c9af60d85805a0d2d6989d86a5d3

Muitas vezes, quando estamos em um relacionamento, acabamos engavetando alguns sonhos em prol da pessoa que está ao nosso lado. Agora, você pode abrir a sua gaveta e ver a infinidade de coisas que você sempre sonhou em fazer, como abrir a sua própria empresa, morar fora do país ou fazer um curso. Enfim, pense um pouco e com certeza você vai encontrar maneiras e recursos para tirar do papel e colocar em prática seus objetivos deixados para trás.

Certamente existem muitas outras coisas úteis que você pode fazer ao invés de voltar com seu/sua ex. Este foi só um aperitivo para você se inspirar e ver o quanto está melhor com a sua própria companhia.
[ad_2]

Mais Curiosidades

Sobre o Autor

Escobar Dog